Publicada em 06/05/2016 às 09h47.
Homem é preso com motos roubadas e material de desmanche em Agrestina
João Cleber Martins da Silva, de 26 anos, estava com dois outros homens em um depósito no Sítio Sapucaia de Baixo, na zona rural do município.

Um homem foi preso com duas motocicletas roubadas e um carro nessa quarta-feira (4) em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, João Cleber Martins da Silva, de 26 anos, estava com dois outros homens em um depósito no Sítio Sapucaia de Baixo, na zona rural do município.

A polícia encontrou neste local vários instrumentos utilizados para desmanchar veículos, além de duas motos e um carro. João foi preso em flagrante e os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Uma das motos teria sido roubada há uma semana no Sítio Serra do Formigueiro.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Caruaru, também no Agreste.

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI