Publicada em 11/05/2016 às 23h42.
Grade cede, e torcedores do São Paulo caem no fosso do Morumbi
Uma ambulância também se dirigiu ao gramado para prestar os primeiros socorros.

Uma grade no setor térreo do Morumbi cedeu no momento da comemoração do gol do São Paulo e provocou a queda de vários torcedores no fosso do estádio. O duelo contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, foi imediatamente paralisado, aos 35 minutos do segundo tempo. 


O atendimento aos torcedores foi rápido. Policiais ajudaram a carregar alguns feridos. Uma ambulância também se dirigiu ao gramado para prestar os primeiros socorros. Após cinco minutos, o árbitro Wilmar Roldán recomeçou a partida. 


Com a bola rolando, médicos e policiais seguiram atendendo os feridos. Uma segunda ambulância foi utilizada. Um menino, com um corte no rosto, recebeu os cuidados médicos no ambulatório do Morumbi. 


São Paulo Atlético Libertadores grade (Foto: Marcelo Prado)

Acidente ocorreu na comemoração do gol marcado por Michel Bastos (Foto: Marcelo Prado)





Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI