Publicada em 27/11/2015 às 08h36.
Jogador é suspenso por um ano por tentar "golpear" auxiliar com o pênis
Segundo agência "Efe", Rubén Gómez invadiu o gramado e tentou atingir bandeirinha

O Comitê de Competição da Real Federação Andaluza de Futebol (RFAF) suspendeu por um ano um jogador que exibiu o pênis para um árbitro auxiliar e, segundo informou a agência “Efe” nesta quinta-feira, tentou golpeá-lo. Além disso, o multou em € 468 (R$ 1,8 mil). O duelo aconteceu no último dia 15 de novembro e era válido pela segunda divisão da Andaluzia, entre as equipes Abes e Gabia, em Granada.


- O jogador foi punido pela realização de um ato público e notório que mina a dignidade e o decoro de um árbitro assistente e dos torcedores. Foi utilizado como critério impor a sanção em seu grau médio pelo impacto social e pela importância do ato – diz o documento da federação, obtido pela “Efe”.


Rubén Gómez Bustamante não estava em campo e assistia ao duelo da arquibancada. Ele era jogador do Céltic de Pulianas, da primeira divisão da Andaluzia, que expulsou o jogador de seu elenco e não recebeu qualquer punição. 


- Ele invadiu o campo de jogo, puxou seu pênis e tentou encostar em um assistente – relatou o árbitro Jesús Lorenzo Rodríguez, na súmula do jogo.


De outro lado, o jogador reclamou de ser tratado como machista, alegando que não se tratava de uma mulher, e tentou se explicar.


- Foi uma brincadeira entre amigos, me coloquei atrás do bandeirinha para fazer graça, mas também meu pênis não tocou em ninguém. 


FONTE: GLOBO ESPORTE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI