Publicada em 15/05/2016 às 08h58.
Homem fere companheiro com golpes de garrafa no pescoço em Amaraji
A vítima foi medicada no hospital local e ficou em observação por ordem médica.

Policiais Militares foram chamados por telefone na madrugada deste sábado (14), através da vítima Egenildo. Segundo ele, seu companheiro teria lhe deferido golpes no pescoço com uma garrafa e lhe cortado o braço esquerdo.


Ao chegar no bairro Recanto dos Pássaros na residência do casal, foi constatado a veracidade dos fatos e acionado o SAMU para socorrer a vítima. Em seguida com as características do acusado foi realizada incursões, chegando a prisão do mesmo, nas proximidades.


A vítima foi medicada no hospital local e ficou em observação por ordem médica. Já o companheiro e autor das agressões foi conduzido a DP de Vitória de Santo Antão para medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 

 

AmarajiNoticias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI