Publicada em 16/05/2016 às 09h00.
Record perdoa Geraldo Luís e Bacci volta para o “Balanço Geral”
Luiz Bacci, que vinha substituindo-o até então na atração, madrugou nesta segunda-feira no comando do “Balanço Geral Manhã”.

Geraldo Luís finalmente recebeu o perdão da Record um mês após ter sido suspenso por se queixar ao vivo da edição de uma reportagem do “Domingo Show” e deve voltar ao programa já no próximo domingo.


Luiz Bacci, que vinha substituindo-o até então na atração, madrugou nesta segunda-feira no comando do “Balanço Geral Manhã”, que apresentava antes de ser convocado para os domingos.


Relembre


No dia 17 de abril, o “Domingo Show” terminou mais cedo por conta da transmissão da votação do Impeachment de Dilma Rousseff no Congresso. Geraldo reclamou ao vivo porque a matéria que estava sendo exibida, sobre um ex-catador de lixo que hoje é milionário, foi editada. “Eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser (faz sinal de corte) não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”.

 

 

E disparou uma indireta. “Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.”


A suspensão foi imediata e na semana seguinte Bacci comandou o programa. A audiência correspondeu e o que parecia ser temporário foi ficando permanente – a emissora sumiu com todas as referências a Geraldo no site oficial do programa. Seus pertences no camarim foram encaixotados e não havia previsão para que voltasse.


Três motivos podem ter feito a Record mudar de ideia: o interesse do SBT no apresentador – o diretor artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelégio, disse à coluna semana passada que Geraldo “é um excelente nome” – a audiência que, com Bacci, vinha se mantendo estável porém com menos momentos de liderança, e a forte pressão dos fãs nas redes sociais pedindo a volta do apresentador (na enquete promovida aqui, 59,7% disseram que ele fazia falta no programa).

 

 

 

 

 

IG

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI