Publicada em 18/05/2016 às 10h42.
Funcionários realizam manifestação pelo Dia D dos Agentes de Saúde em Palmares
Eles reivindicaram melhor política salarial e melhores condições de trabalho.

Funcionários da área da Saúde realizaram uma manifestação pelo Dia D dos Agentes de Saúde e de Endemias, na manhã desta quarta-feira (18/05), no centro de Palmares, para reivindicar melhores condições de trabalho na cidade e em outros municípios da Mata Sul. A concentração teve início por volta das 09h, na praça Bispo Pereira Alves.


De acordo com Fátima Lima, presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, o movimento está ocorrendo em todo o território nacional e tem o objetivo de pressionar os governantes por maior valorização da política salarial da categoria, além de melhor estrutura e logística de trabalho.


Ocorrendo de maneira pacífica, os profissionais saíram pelas ruas da cidade com cartazes e palavras de ordem. Caso as reivindicações não sejam atendidas ou não haja qualquer forma de diálogo com representantes do Poder Público, os profissionais pretendem realizar novos atos. A manifestação está prevista para terminar às 13h.


O movimento teve o apoio e participação do SINDACSE (Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde).

 

 

 

 

(Imagens: Gustavo Manoel/ Nova Mais)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI