
Everton Felipe / Reprodução do google.
No empate sem gols contra o Altos, pela Copa do Nordeste, o meia Everton Felipe deixou o campo com dores. O camisa 10 teve uma entorse no joelho e irá retornar ao Recife para investigar a gravidade da lesão. Com isso, o técnico Gustavo Florentín não conta com o atleta para o duelo da próxima quarta-feira (2), novamente diante do time piauiense, desta vez válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Na oportunidade, o prata da
casa deu lugar a Ray Vanegas, que pode ser opção para repor a baixa inesperada.
No elenco, de meias, o comandante paraguaio pode contar com Denner e Adryan,
garoto da base. Alanzinho, que seria outro nome para a função, também está
entregue ao departamento médico do clube com uma lesão na coxa. O lateral de
origem Juba, já utilizado mais centralizado, também é uma possibilidade.
Sobre a saída de Everton
durante o confronto do último domingo, o Florentín revelou que o camisa 10 já
sentia dores no primeiro tempo. O atleta pediu para ser substituído. "São
coisas que acontecem e tivemos que substituí-lo por Ray Vanegas. Na verdade, foram
quatro trocas obrigados. Ítalo, Naressi e Sander, que machucou o pé esquerdo,
pediram para ser substituídos", disse o treinador.
Recentemente, o prata da casa trocou a camisa 97 pela 10. Foi um pedido do atleta. Everton tem feito bons jogos pelo Leão, sendo peça titular da equipe.
FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.