Publicada em 02/03/2022 às 10h30.
Andressa Suita e Gusttavo Lima reatam relação publicamente e viajam para Portugal
Ela falou com os fãs sobre 'viajar com o boy' e, logo na sequência, postou um boomerang em que dá um beijo no rosto do cantor sertanejo.


Post de Andressa movimentou as redes sociais / Reprodução do google.


Após serem vistos juntos com frequência nos últimos tempos, parece que o casal Andressa Suita e Gusttavo Lima está realmente de volta, para a alegria dos fãs!


A influenciadora postou em seus Stories o momento em que subiu no avião de Gusttavo Lima, que fará shows em Portugal ainda nesta semana. Ela falou com os fãs sobre 'viajar com o boy' e, logo na sequência, postou um boomerang em que dá um beijo no rosto do cantor sertanejo.


"Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver", escreveu.


Andressa ainda completou: "Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade". Ela disse que é um momento importante. "Mas é necessário, né? Deixar os filhos um pouquinho, viajar com o boy... é isso aí, vamos nessa, partiu”.


Logo depois disso ela postou a imagem beijando Gusttavo Lima com a legenda: "Os pais do Gabriel e do Samuel indo viajar". O sertanejo republicou essa imagem em seus stories, acrescentando um coração vermelho ao boomerang.


FONTE: UOL.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI