Publicada em 03/03/2022 às 10h19.
Não conseguem evitar! Os quatro signos mais narcisistas do zodíaco
É muito amor próprio...


Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Todos temos aquele amigo convencido, que adora anunciar as suas conquistas e exaltar as suas virtudes. Mas, para que não restem dúvidas, o portal Metro World News reuniu os quatro signos mais narcisistas do zodíaco. 


Veja abaixo se o seu é um deles:


Touro (21 de abril a 20 de maio)


Este signo crê firmemente que merece sempre mais do que os outros. Nestes momentos, a empatia cai por terra. Pense duas vezes antes de tentar sequer apontar-lhe algum defeito.  Touro não foge do conflito e irá ripostar. 


Leão (22 de julho a 22 de agosto)


O ego de Leão não cabe numa sala. Este excesso de confiança leva-o a competir por atenção. Este signo nunca está satisfeito e ninguém ou nada está à sua altura. 


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


O Escorpião não tem problemas em colocar as suas vontades à frente de todos, pois acredita que é mais especial. Quando isso acontece, faz de tudo para conseguir o que quer. A sua vontade deve estar sempre em primeiro lugar. 


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)


Virgem está convencido que é o mais inteligente de todos e é um dos signos mais competitivos do zodíaco. 


FONTE: NOTÍCIA AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI