O efetivo policial de Bonito vinha recebendo denúncias desde o dia 17 do mês de abril sobre vários indivíduos que estariam armados e efetuando disparos de arma de fogo entre as comunidades do Mutirão e Frei Damião. Na manhã desta quarta-feira, os acusados estavam portando varias armas de grosso calibre, a procura da gangue rival, por disputa de trafico de Drogas.
A partir destas informações, foi desencadeada a OPERAÇÃO MUTIRÃO DA PAZ, Comandada pelo Sgt. Cordeiro. O efetivo começou a realizar várias diligências, onde visualizaram no bairro no Mutirão, três indivíduos com armas em mãos e adentrando em uma residência na Rua do Eucalipto, onde foi feita a abordagem e foram encontrados seis indivíduos na casa.
Junto com os suspeitos foram encontradas; 01 espingarda Rossi Calibre .12; 01 espingarda Calibre .16 de cano serrado, marca indefinida; 01 espingarda oxidada CBC Calibre .12; 08 Pedras de Crack; 02 Big Big de Maconha; 01 cigarro de Maconha; 03 munições (cartuchos) de calibre .12 intacto e 01 pinado e 01 cartucho de calibre .16.
Os acusados Deivid Pedro Gomes, vulgo FIFO, José Douglas Francelino da Silva, vulgo Douglinhas, L.A.S.F, vulgo Bebê, José Luiz dos Santos, Ednir Paulo da Silva, vulgo Piri e Luiz Antônio dos Santos, vulgo Ozama Bin Laden. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Delegacia de Bonito para serem tomadas as medidas cabíveis.
Participaram desta ação o efetivo composto pelos Sgt. Cordeiro e os Sds. Ayrton, Davi Santos, Glauco, Mendonça, Elson e Dijoel.
Bonito 360graus