O São Paulo tem um reforço para a temporada. O atacante Ytalo, que jogou o Campeonato Paulista pelo Audax, foi apresentado nesta segunda-feira, após o treino da equipe. O atacante recebeu a camisa número 37 e assinou contrato até o fim do ano.
Ytalo chega ao time do Morumbi depois de ser um dos destaques do Audax durante o estadual. Ele, inclusive, fez dois gols na vitória da equipe de Osasco sobre o Tricolor nas quartas de final, sendo um dos principais responsáveis pela eliminação do São Paulo na competição. Partida que o jogador guarda com muito carinho.
– Foi especial pelos dois gols, a classificação, mas todo dia é especial, o momento. Foi o dia mais importante da minha vida, em especial pela fase que vivíamos no Audax. Fui bem recebido (no São Paulo). Fora isso, é o nosso trabalho. Hoje estou a favor do São Paulo e vou trabalhar forte para ajudar no dia a dia e nos jogos – disse Ytalo.
Confira abaixo outros assuntos da primeira entrevista do atacante pelo São Paulo:
Contrato curto. Dá tempo de mostrar serviço para renovar?
Claro que é possível. Falta um (Campeonato) Brasileiro inteiro para ter essa oportunidade. Vou trabalhar bastante, esperar minha oportunidade. Espero corresponder bem e trabalhar forte.
Pode fazer várias funções, assim como fez no Audax?
Sim, claro. A gente trabalha para isso, para fazer outras funções. Fiz em outros clubes. Espero corresponder.
Dá para repetir o desempenho do Audax em um time grande como o São Paulo?
A resposta que eu posso dar é dentro de campo. Dentro de campo podemos fazer o melhor que a gente pode. Não só em termo técnico, mas em termo de luta também.
Estilo de jogo diferente do Audax pode ajudar no novo clube?
Ajuda porque fizemos várias funções lá e, quando a gente precisar fazer isso em outros clubes, estaremos preparados. Eu já tinha feito isso e, no Audax, ajudou ainda mais.
Concorrência por vaga. Calleri deve sair após a Libertadores. É uma chance a mais?
É uma chance, mas eu tenho de esperar. Tem gente na minha frente. É esperar, ter paciência que vai chegar o dia da minha oportunidade.
Pode fazer outras funções para ser titular?
Claro que posso, mas isso precisa ser conversado. É o Bauza quem decide e vou esperar minha chace para onde ele quiser me colocar.
Admira alguém no São Paulo?
Em time grande como o São Paulo, um dos maiores times do mundo, são todos grandes jogadores. Gosto do Ganso, mas eu penso no grupo e espero que possa corresponder com eles.
G1