Publicada em 16/11/2022 às 09h27.
Homem é preso suspeito de matar enteada de 1 ano e 7 meses em Jaboatão dos Guararapes
Prisão foi feita em flagrante pela PM com Força Tarefa do DHPP. Criança tinha sido levada ao hospital pelo padrasto, que fugiu, mas foi encontrado em estação de metrô.


Sede do Departamento de Homicídios / Reprodução da Folha.


Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (15) por suspeita de matar a própria enteada, de 1 ano e 7 meses, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


A morte foi confirmada pelo Hospital Jaboatão Prazeres, que atendeu a vítima na madrugada desta terça. Segundo a unidade de saúde, a bebê foi levada por um homem, que se apresentou como padrasto da menina. A criança, porém, já estava sem vida.

Apesar disso, de acordo com o hospital, a equipe médica fez o atendimento para tentar reverter o quadro e reanimar a criança, que detinha marcas de agressão física. Por isso, os profissionais de saúde, que constataram o falecimento da menina, acionaram a polícia para fazer o registro da ocorrência.

Fuga e denúncia de estupro


A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) também foi acionada para registrar o caso. Segundo a corporação, o 6º Batalhão recebeu a denúncia de um homicídio "com características de estupro" e seguiu para o hospital onde a criança estava sendo atendida. No local, a médica que recebeu a menina teria confirmado os indícios de crime.

De acordo com a PMPE, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia na estação de metrô Monte dos Guararapes, onde foi dada a voz de prisão e o homem foi detido foi apresentado à Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão foi feita em flagrante pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e que um inquérito foi instaurado.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2023
Desenvolvido por RODRIGOTI