Publicada em 27/05/2016 às 13h35.
Jogador do Boavista está envolvido em estupro coletivo no Rio
O meio-campo de 20 anos está foragido desde a noite de quinta-feira.

O jovem Lucas Perdomo Duarte Santos - um dos quatro envolvidos já identificados pelo polícia no caso de estupro coletivo no Rio -, é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Rio de Janeiro. O meio-campo de 20 anos está foragido desde a noite de quinta-feira.


Segundo informações do Globo Esporte, ele teria um relacionamento com a vítima, uma adolescente de 16 anos. O jovem era considerado uma promessa do time de Saquarema e chegou a atuar em jogos do Campeonato Carioca deste ano. Ele foi descoberto pelo holandês Clarence Seerdorf.


A adolescente contou que foi à casa de Lucas, com quem namorava há três anos, e estava sozinha com ele. Depois, acordou rodeada por 33 anos armados com armas de fogo.


O departamento jurídico do clube está acompanhando o caso. "Estou chocado. Oficialmente, o Boavista, assim como todo o Brasil, espera que todos os culpados paguem por essa coisa horrível sem precedentes que aconteceu", disse João Paulo Magalhães, gestor do Boavista.


O contrato do meio-campo com o time vai até dezembro deste ano. Caso o jovem seja considerado culpado no caso, o clube vai rescindir o vínculo com o jogador. Ele chegou a ser afastado temporariamente dos jogos por causa de faltas e atrasos constantes.

 

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI