Publicada em 23/11/2022 às 08h46.
Homem é preso por raptar e espancar bebê de 8 meses, em Carnaíba
Além do bebê, o homem agrediu e ameaçou a ex-companheira, de 24 anos.



Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do google.


Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por agredir o próprio filho, um bebê de oito meses, na cidade de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o homem teria ameaçado e espancado a ex-companheira, uma mulher de 24 anos, raptou o bebê e tentou matá-lo.


O crime ocorreu no último sábado (19), mas a polícia divulgou as informações do ocorrido apenas nesta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado pelos policiais enforcando o bebê e depois jogou a criança bruscamente no chão.


“A polícia conteve o autor, que resistiu à prisão, e socorreu o bebê, que foi levado a uma unidade hospitalar local”, diz a polícia por meio de nota. O quadro de saúde do bebê é considerado estável, ele não corre risco de morte, recebeu alta hospitalar e deve ser acompanhado por uma equipe de saúde municipal para realizar exames.


A polícia informou que o suspeito foi preso pelos crimes de lesão corporal por violência doméstica e familiar, desacato, desobediência, resistência e ameaça. Ele levado à delegacia pública de Carnaíba para realização dos procedimentos cabíveis.


FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI