Publicada em 28/11/2022 às 08h56.
Gil do Vigor publica post em defesa de Neymar; ex-BBB lembra apoio de atacante em caso de homofobia
Em publicação feita na noite deste domingo (27) no Instagram, economista diz torcer "demais" pela recuperação do atleta, que trata lesão no tornozelo.


Gil do vigor / Reprodução do google.


lesão sofrida por Neymar durante o jogo da Seleção contra a Sérvia na última quinta-feira (24), dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, despertou a preocupação de muitos torcedores. Entre eles, o ex-BBB Gil do Vigor, que publicou uma mensagem em apoio ao camisa 10.


No post publicado na noite deste domingo (27) no Instagram, o economista divulgou duas fotos. Uma do atacante em campo de costas, mostrando o número da camisa, e outra em que o jogador posa com o pernambucano que participou do BBB 21.


Na legenda, o influenciador lembra que Neymar foi uma das personalidades que o apoiaram no caso de homofobia do qual ele foi vítima pouco depois de sair do programa. 


“Em um momento muito difícil quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. @neymarjr me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti muito honrado por esse apoio”, escreveu Gil.


O economista disse ainda que torce pela recuperação do atleta. “Então, eu estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, concluiu.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO.





Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI