Publicada em 02/12/2022 às 08h24.
Delegacia de homicídios e PM prendem envolvidos na tentativa de latrocínio em que foi vítima motorista de aplicativo
O motorista disse à polícia que foi solicitado por uma mulher.

Imagem meramente ilustrativa /  Reprodução: Portal Agreste Violento.


Uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1º), resultou na prisão de quatro elementos envolvidos na tentativa de latrocínio em que foi vítima um motorista de aplicativo, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


O motorista disse à polícia que foi solicitada para uma corrida na noite desta quarta-feira (30), onde a solicitante era uma mulher, ao chegar no bairro Novo Heliópolis foi surpreendida pelos elementos, alvejado a bala e os assaltantes levaram seu veículo.


Ainda na noite desta quarta-feira, o carro foi localizado parcialmente depenado, um suspeito foi preso e outros conseguiram fugir, ele passou por audiência de custódia e recolhido ao Sistema Prisional.


Os quatro presos nesta quinta, foram autuados em flagrante pelo delegado Victor Hugo e também serão encaminhados para audiência de custódia.

Eles são do município de Abreu e Lima e estavam residindo no bairro da Cohab 2, onde foram realizadas as prisões.


FONTE: AGRESTE VIOLENTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI