Publicada em 06/12/2022 às 10h20.
Morre Kirstie Alley, atriz das comédias 'Olha Quem Está Falando', aos 71 anos
Sua morte foi confirmada pelos filhos nas redes sociais.

Atriz, Kirstie Alley / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Morreu nesta segunda-feira (5) a atriz Kirstie Alley, aos 71 anos. Conhecida por estrelar comédias como as da série "Olha Quem Está Falando", com John Travolta, "Três Solteirões e um Bebê", além das séries "Cheers" e "Veronica's Closet" -pelas quais foi premiada-, a artista tinha um câncer. Sua morte foi confirmada pelos filhos nas redes sociais.


"Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra um câncer descoberto recentemente", escreveram True e Lillie Parker em comunicado. "Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou contra com muita força, deixando-nos com a certeza da sua eterna alegria de viver e das aventuras que vierem pela frente".


"Por mais icônica que ela tenha sido na tela, ela era ainda mais maravilhosa como mãe e avó", diz a nota.


Sua filmografia começou com "Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan", de 1982, um dos longas mais celebrados da série. Atuaria ainda em filmes de diretores conceituados como Woody Allen, em "Desconstruindo Harry", de 1997, e John Carpenter, no remake de "A Cidade dos Amaldiçoados", de 1995.


Nos últimos anos, a atriz estrelou realities como a série "Kirstie Alley Contra a Balança", de 2010, no qual mostrou seu drama para perder peso, além da edição de 2018 de "Celebrity Big Brother".Também chamou atenção na esfera política por ser uma das artistas a apoiar Donald Trump, derrotado pelo atual presidente Joe Biden nas eleições de 2020.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI