Publicada em 06/12/2022 às 10h30.
Morre a atriz Marcia Manfredini, de 'A Grande Família' e 'Carrossel'
A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Atriz,  Márcia Manfredini  / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Nesta segunda-feira (5), morreu a atriz Marcia Manfredini. A artista ficou conhecida do público pelos anos que trabalhou em "A Grande Família", série de comédia em que interpretava Abigail, vizinha dos Silva e noiva de Beiçola, papel de Marcos Oliveira.


Ainda na Globo, ela teve destaque nas novelas "Êta Mundo Bom", "Carinha de Anjo" e "Deus Salve o Rei", além do seriado "Sandy e Junior". Manfredini morreu em casa no Tatuapé, zona leste de São Paulo.


Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da artista. "Fez a passagem dormindo", postou no Instagram o ator Eduardo Martini.


"Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini. Tão prematuramente… uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida", escreveu o ator Kiko Mascarenhas.


"Minha amiga!!! Querida, amada Márcia. Que tristeza, não estou conseguindo acreditar", publicou Guta Stresser, a Bebel de 'A Grande Família'.


A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da atriz, que tinha completado 70 anos recentemente.

No cinema, Manfredini trabalhou nos filmes "Sábado", "Alô" e "Carrossel: O Filme".


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI