Publicada em 06/12/2022 às 11h19.
Daniel Alves 'pede licença' a Roberto Carlos após bater recorde pelo Brasil
O lateral-direito de 39 anos passou Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo, e agora é o segundo atleta com mais partidas pelo Brasil: 126, atrás apenas de Cafu (142).

Jogador, Daniel Alves / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Daniel Alves foi às redes sociais "pedir licença" a Roberto Carlos após bater seu recorde em número de jogos pela seleção brasileira.


O lateral-direito de 39 anos passou Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo, e agora é o segundo atleta com mais partidas pelo Brasil: 126, atrás apenas de Cafu (142).


"Dia especial hoje. Sr. lindo Roberto Carlos, permissão para te passar em jogos aqui. Você é, foi e será sempre um grande ídolo do Brasil. São 126 jogos vestindo com muita honra e muito prazer essa camisa maravilhosa. Obrigado futebol por ser tão transformador e tão especial nas nossas vidas", escreveu Dani Alves.


O recorde foi alcançado na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), no estádio 974, na classificação às quartas de final da Copa do Mundo Qatar 2022. O veterano substituiu Éder Militão no segundo tempo.


Classificado após a goleada, o Brasil enfrentará a Croácia na sexta-feira (9), às 12h, no estádio Cidade da Educação. Daniel Alves deve ser reserva outra vez.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2023
Desenvolvido por RODRIGOTI