Publicada em 07/12/2022 às 10h29.
Influenciadores são isolados após diagnóstico de Covid na Farofa da Gkay
Nesta terça (6) os influenciadores serão submetidos a outros testes.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A Farofa da Gkay já está bombando com muitos beijos e clima de pegação. Porém, o F5 apurou que há alguns influenciadores isolados em um outro hotel próximo de onde acontece a festa. Isso acontece porque receberam teste positivo para Covid-19.


Nesta terça (6) eles serão submetidos a outros testes. Caso fiquem negativos, poderão se juntar ao restante dos famosos. Porém, em caso de positivo deverão deixar Fortaleza (CE) e retomar para a cidade de origem.


A noite desta terça-feira (6) terá shows de Matuê, Wesley Safadão, Léo Santana e É o Tchan!. Na noite anterior, Pabllo Vittar brilhou com seus bailarinos. O show empolgou os convidados.


Já Luísa Sonza fez a festa fora do palco. A cantora desceu para a pista e convocou Gkay, Pabllo e amigos para a 'gaiola' montada no espaço.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI