Os usuários de água do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE Palmares) podem realizar a regularização de seus débitos. A companhia de abastecimento estará realizando até a próxima sexta-feira, dia 30, a campanha para que os consumidores possam quitar suas dívidas.
Os pagamentos precisam de uma entrada de 30% do valor do débito. O restante pode ser dividido em até 10x no cartão.
O presidente do SAAE, Fabrício Oliveira ressalta a importância para que os usuários possam fazer regularização, para que sejam feitos maiores investimentos na rede de abastecimento da cidade.
A consulta das dívidas pode ser feita no stand do SAAE no Polo Comercial dos Palmares.