Publicada em 27/12/2022 às 09h48.
Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker
"Aurora já está entre nós. Obrigado por todas as mensagens de carinho e amor", escreveu Scooby em uma rede social.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Aurora, a primeira filha do surfista Pedro Scooby e da modelo Cíntia Dicker, nasceu na madrugada desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.


"Aurora já está entre nós. Obrigado por todas as mensagens de carinho e amor", escreveu Scooby em uma rede social.


Ele divulgou fotos em que aparece fazendo carinho em Cíntia na sala de parto.

"Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais", respondeu Cíntia.

Mais cedo, o surfista mostrou parte do trajeto do casal para a maternidade. A modelo dirigiu o próprio carro e disse que estava plena.


"Isso prova que as mulheres são muito mais fortes e evoluídas que nós homens. Se eu tivesse grávido, iria de resgate para a maternidade", disse o surfista e ex-BBB.


Vários famosos desejaram felicidade após o nascimento da filha, entre eles Carlinhos Maia, Gabriela Pugliesi e Susana Werner.


"Titia já ama muito", escreveu a skatista Leticia Bufoni, amiga do casal. "Parabéns seus lindos! E bem vinda Aurora", desejou a cantora Pocah.


Scooby já tem três filhos do casamento com a atriz Luana Piovani: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 6.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI