Publicada em 04/08/2016 às 12h30.
Mulher acusada injustamente de matar idosos se defende no Microfone Aberto
Dona de casa diz viver dias dramáticos desde que teve sua imagem associada a de uma assassina.

A mulher que tem sido injustamente acusada da prática de homicídios a idosos na cidade de Palmares, Mata Sul com o objetivo de roubá-los compareceu, na manhã desta quinta-feira (04/08), aos estúdios da Nova Quilombo FM, para defender-se das acusações. Ao entrevistador do programa Microfone Aberto, Gustavo Manoel, ela disse correr risco de vida por conta da confusão.


Nos últimos dias, a dona de casa Márcia Ferreira da Silva, 35, moradora do Quilombo II, teve sua foto “viralizada” nas redes sociais como sendo a responsável pela morte de alguns idosos no município com o objetivo de roubá-los. Ela, entretanto, é inocente, mas vem recebendo ameaças e teme pela própria vida ao andar na rua:


- “Eu estou muito assustada, Gustavo. Quando eu passava na rua as pessoas ficavam me encarando, achando que eu era a responsável pelos crimes. Mas eu sou inocente e muito diferente da verdadeira culpada”, explicou.


Ela também fez um apelo para que as imagens compartilhadas indevidamente nas redes fossem retiradas imediatamente, sob pena de entrar com processo por calúnia e difamação contra quem espalhar as fotos na internet:


- “Eu peço que, por favor, parem de compartilhar minhas fotos como sendo a assassina. Isso é um absurdo. Se não tirarem imediatamente, eu vou entrar com um processo na justiça!”, concluiu.


Márcia registrou boletim de ocorrência das ameaças na delegacia da cidade. A Polícia ainda trabalha na captura da verdadeira culpada dos assassinatos.

 

 


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI