Um comerciante palmarense sofreu um atentado a tiros durante uma tentativa de assalto no centro de Palmares, Mata Sul do estado, na noite de sexta-feira (05/08). O caso aconteceu próximo ao prédio do CIDETRAN.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o empresário Paulo Estevão Cunha Alves da Silva, 62, morador do bairro Newton Carneiro, transitava pela via pública quando dois elementos numa motocicleta, armados com revólver, aproximaram-se dele e exigiram que parasse.
A vítima desobedeceu o comando dos delinqüentes e tentou evadir-se da tentativa de assalto, mas um dos meliantes disparou vários tiros em sua direção. Um dos projéteis atingiu o braço esquerdo de Paulo, motivo pelo qual foi socorrido ao Hospital Regional dos Palmares. De acordo com o boletim médico, ele não corre risco de morte.
Uma viatura policial empreendeu buscas no entorno, na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem sucesso até então. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da cidade.