Foto: Divulgação/Polícia Federal
Pelo menos três homens são considerados suspeitos de tentar assaltar uma agência dos Correios no município de Cortês, na Zona da Mata do Estado, e estão sendo procurados pela Polícia Federal. Ainda não identificados, os homens renderam o gerente da agência na última sexta-feira (26) e tentaram praticar o assalto, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada.
Segundo informações divulgadas pela PF, a investida durou cerca de quatro minutos e aconteceu por volta das 7h da manhã. Os suspeitos chegaram em dois veículos, um prisma branco e um corsa prata, e abordaram o gerente da agência. Apenas um deles estava armado. Os homens ameaçaram matar o gerente, que não tinha acesso ao cofre da agência ou às armas dos vigilantes. Ao perceber que não conseguiriam levar nada, os homens tomaram dois coletes à prova de bala que estavam na agência e fugiram.
Durante a perícia, a PF recolheu imagens das câmeras de segurança e constatou que nenhum dos homens estava com o rosto coberto. Os suspeitos também não usaram luvas, o que permitiu o recolhimento de impressões digitais pela polícia. As investigações estão em andamento e vão prosseguir para identificar, localizar e prender os integrantes da quadrilha.
NE10