Publicada em 14/11/2016 às 13h21.
Quatro assassinatos foram registrados no fim de semana na Mata Sul
Duas das vítimas eram doentes mentais. Em Jaqueira, homem sofreu corte profundo no abdômen.

Quatro homicídios entre a sexta-feira (11/11) e o domingo (13/11), registrados em municípios da Mata Sul e Litoral Sul pernambucanos, entraram para as estatísticas da violência na área sob a jurisdição do 10º BPM (AIS-13). Os crimes ocorreram em Barreiros, Jaqueira, Catende e Água Preta.

 

Em Barreiros, na sexta-feira, por volta das 19h, no bairro da Massa Falida, um homem de 30 anos morreu com três tiros na cabeça e um nas costas e foi localizado por populares da localidade, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as informações apuradas, Robson Carlos de Lima, trabalhador rural, havia marcado um encontro com uma namorada quando um elemento desconhecido, armado com um revólver, aproximou-se dele e efetuou os tiros. A vítima morreu na hora.

 

No dia seguinte, na zona rural do município de Jaqueira, a vítima foi um homem identificado como Antônio Tenório de Souza, 41, vulgo “Tartaruga”, assassinado com várias perfurações no abdômen, provavelmente ocasionadas por uma arma branca. Ele também apresentava um corte profundo na testa. De acordo com uma filha da vítima, ele sofria de transtornos mentais. Não há informações de suspeitos, bem como sobre a motivação do homicídio.

 

 

Já no engenho Ourives, em Água Preta, na manhã do sábado, populares comunicaram à Polícia Militar sobre o aparecimento de um cadáver na localidade. Tratava-se do trabalhador rural José Ednaldo de Santana, 18. Numa primeira análise, percebeu-se que o corpo apresentava escoriações no queixo e na nuca. A vítima também era doente mental.

 

 

HOMICÍDIO EM CATENDE


Um jovem de 17 anos foi encontrado morto com várias marcas de facadas pelo corpo no bairro Bambuluar, periferia de Catende, na manhã do último domingo (13/11). De acordo com familiares, ele estava desaparecido desde o dia anterior.

 

O cadáver estava dentro de um matagal e apresentava várias perfurações nas costas e na nuca. A vítima tratava-se de I.J.S., 17. Segundo informações repassadas pela mãe da vítima à Polícia Militar, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi visto pela última vez com quatro conhecidos.

 

Ainda não há informações de suspeitos, nem do que teria motivado o crime. A Polícia Civil foi acionada, isolou a área, fez o levantamento criminalísticos e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM XÉXEU

 

Em Xexéu, na Mata Sul, também no domingo, funcionários do hospital local solicitaram a presença da Polícia Militar para relatar que havia dado entrada na unidade de saúde um homem de 30 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio. Segundo familiares, ele havia saído de casa pela manhã para beber com amigos, mas chegou na parte da tarde com uma perfuração no abdômen.

 

Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima passou por cirurgia no Hospital Regional do Palmares. Não há informações sobre o atual quadro de saúde. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

 

 

Em todas as ocorrências relatadas, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico de rotina e encaminhou os restos mortais ao Instituto de Medicina Legal. Os casos foram registrados em notícias-crime nas delegacias dos respectivos municípios.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI