Publicada em 09/12/2016 às 11h58.
Polícia Civil de Palmares prende elementos acusados de tráfico de drogas na região
Operação Catarse cumpriu 12 mandados, entra prisão e busca e apreensão. Duas mulheres faziam parte do bando.

A Polícia civil de Palmares, na Mata Sul pernambucana, deu cumprimento a vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra um grupo envolvido com o comércio ilegal de entorpecentes na região. As prisões ocorreram na terça-feira (07/12) no âmbito da Operação Catarse, comandada pelo delegado Marcelo Queiroz.

 


Ao todo foram cumpridos seis mandados de prisão e mais seis de busca e apreensão. O grupo foi identificado como Marcos José de Oliveira (vulgo Jogador), Cícero José Correia (vulgo Cicinho Cabeção), Maria Lucia da Silva (vulgo Luciana do bar), Jéssica Caroline Lopes da Silva e Fagner Luis Silvestre. Além deles, também foi cumprido mandado de prisão contra Luis Inácio da Silva (vulgo Lula Buchudo), que está preso no presídio Barreto Campelo.


Com o grupo também foram encontradas uma quantia de maconha não informada e R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais em espécie), além de materiais de acondicionamento da droga. Diante disso, as mulheres do bando foram transferidas à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor e os homens, ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

(Imagens: "Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 


 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI