A Prefeitura de Ribeirão, através da Secretaria Municipal de Administração e Governo, realizará, entre os dias 09 e 13 de janeiro, o recadastramento obrigatório dos 978 servidores efetivos dos órgãos do Executivo Municipal, além dos aposentados e pensionistas.
Segundo a nova gestão, o objetivo é atualizar o banco de dados funcional da prefeitura, que teria sido encontrado completamente defasado pela nova gestão municipal.
O servidor que não se cadastrar no prazo estabelecido pelo edital terá o pagamento suspenso até a realização da atualização no órgão de origem.
“Vamos manter um banco de dados atualizado para que possa facilitar o planejamento da gestão e transformamos a gestão de Ribeirão eficiente, transparente e responsável, além de valorizarmos a carreira do nosso servidor”, explicou Altamiro Fontes, secretário de Administração e Governo.
Para realizar a atualização cadastral, o servidor deve se dirigir à Prefeitura Municipal de Ribeirão, na Praça Estácio Coimbra, 359, Centro de Ribeirão. O atendimento será realizado de 7h às 15h. Os servidores lotados nas secretarias de educação, saúde e infraestrutura devem se cadastrar nos seus órgãos.
NE10