Publicada em 11/01/2017 às 10h48.
Assaltantes são presos após perseguição policial em Joaquim Nabuco
Questionados, eles confirmaram a prática de assaltos utilizando uma arma de fogo. Vítimas registraram queixa na delegacia.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Dois elementos armados foram presos na noite de terça-feira (10/01), em Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado, acusados de pertencerem a uma quadrilha que praticava assaltos no município. A prisão aconteceu na BR-101.

 

 

Oficiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), em diligências de segurança, depararam-se com dois indivíduos em duas motos, em atitude suspeita. Ao tentar se aproximar deles, os dois veículos saíram em disparada, iniciando assim uma perseguição policial na rodovia.

 

Ao longo do caminho, um dos meliantes colocou a mão na cintura e pareceu desfazer-se de algum objeto. Após serem alcançados e encurralados pela polícia, eles confessaram que estavam praticando assaltos a transeuntes no município de Joaquim Nabuco utilizando uma arma de fogo.

 

Ao revista-los, as autoridades encontraram vários aparelhos celulares roubados e uma arma branca. Questionados sobre a arma de fogo, eles revelaram que a jogaram em um matagal durante a perseguição. A polícia realizou buscas nas imediações, mas não obteve êxito na localização da arma.

 

Algumas vítimas dos assaltantes reconheceram-nos na delegacia e confirmaram que eles utilizaram arma de fogo na investida criminosa. Diante disso, dois dos acusados foram autuados em flagrante delito por assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo e ficarão detidos até a realização de uma audiência de custódia.

 

OUTRO ASSALTO EM JOAQUIM NABUCO

 

No mesmo dia das prisões, um cidadão nabuquense registrou queixa de roubo na delegacia. Segundo ele, dois elementos armados em uma moto preta aproximaram-se e anunciaram um assalto no bairro Cuiabá, periferia da cidade. Os bandidos subtraíram da vítima um aparelho celular, um relógio e uma carteira porta-cédulas com documentos pessoais. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado.

 

O homem foi orientado a registrar boletim de ocorrência na delegacia do município.


 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • RICARDO JOSE SANTOS DA SILVAAbr 2017
    Boa tarde minha moto foi roubada sábado na BR 101 próximo a escada a placa dos elementos era 2817 destino de Ribeirão foi essa que perderão com eles
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI