Publicada em 21/01/2017 às 14h06.
Homem com pênis de meio metro recusa ajuda de médicos para ter vida normal
Dormir, andar, trabalhar, Roberto Esquivel enfrenta dificuldades para realizar as atividades básicas.

 

Na cultura latina, quando se trata de órgão genital masculino, muitos homens consideram como “quanto maior melhor”. Mas ter o pênis maior que o considerado normal pode representar um grande problema, prova disso é o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, 54 anos, que tem nada mais, nada menos do que 48 centímetros de estrutura fálica (flácida).

 


 

Médicos ofereceram uma cirurgia para normalizar o tamanho do pênis, mas o homem não aceitou. Foto: Reprodução/Metro

 

Em 2015, vídeos com Roberto viralizaram nas redes sociais e várias hipóteses foram levantadas, incluindo que tudo não passava de uma montagem. “Eu gostaria de entrar no Guinness Book, mas eles não reconheceram o recorde”, contou Roberto em entrevista a Barcroft TV. Mas médicos comprovaram que o pênis é verídico e isso traz muitas dificuldades para o homem.

 


Foto: Reprodução/Metro

 

Em janeiro deste ano, sensibilizados com a situação, médicos ofereceram uma cirurgia para que ele pudesse ter um pênis com o tamanho considerado normal e, desta forma, ter uma vida sexual ativa. Os argumentos foram desde evitar que Roberto se machuque – ele só consegue dormir de barriga para cima – até ter filhos. Não adiantou.


“Para os latinos, ter um pênis grande significa ser mais homem, é algo que o torna diferente, ele se sente especial”, explicou o Dr. Jesus David Salazar. O médico explicou ainda as técnicas utilizadas por Roberto Esquivel para que tivesse um pênis nesse tamanho. “Ele sempre foi muito preocupado com o tamanho do órgão e amarrava pesos com faixas para aumentar o comprimento”, explicou David.

 

Veja o vídeo que viralizou: Atenção (conteúdo para adultos)


Com informações do Daily Mail

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI