(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Civil investiga o assassinato de um motorista de Uber que foi baleado na tarde deste sábado, nas proximidades da estação de metrô Mangueira, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, que atendeu a ocorrência, Rodrigo Paudarco, de 32 anos, pode ter sido morto em uma execução que tinha como alvo o passageiro do carro, o ex-presidiário Cristiano Afonso Sales, 27 anos.
Rodrigo, que também seria advogado, foi atingido por pelo menos sete tiros e morreu no local. Cristiano foi baleado no tórax e no pé. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA dos Torrões e depois para o Hospital da restauração, onde foi submetido a uma cirurgia.
Segundo informações iniciais, o Agile onde se encontravam as vítimas estava parado na Avenida Central quando outros dois veículos, um verde e um preto, passaram por ele. Em seguida, o carro preto voltou e um de seus ocupantes desceu e abriu fogo. Em uma das portas do carro foram encontradas marcas de 12 tiros de pistola, mas a polícia estima que o autor pode ter feito cerca de 20 disparos.
Após o crime, policiais do Gati se encaminharam ao local, que ficou cercado de curiosos. De acordo com Gleide Ângelo, a polícia ainda desconhece o motivo do crime e pretende utilizar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores. "Tudo indica que o alvo era Cristiano, conhecido como Buiú", disse a investigadora.
(FONTE: Diário de PE)