Publicada em 20/03/2017 às 10h48.
Homem é morto com lâmpada fluorescente no pescoço em Palmares
Crime aconteceu no domingo (19/03). Nesta segunda-feira (20/03), o corpo de um adolescente também foi encontrado.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

A Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, localizou o corpo de um homem de 25 anos, morto com uma perfuração de lâmpada fluorescente na região do pescoço. O cadáver foi encontrado na manhã de domingo (19/03), no bairro Santa Rosa.

 

Populares acionaram o policiamento para averiguar o caso. Chegando ao ponto indicado, as autoridades encontraram o corpo de um homem conhecido como “Bozzo”. Ele foi morto com uma perfuração no pescoço ocasionada por um pedaço de lâmpada. Segundo informações colhidas no local, o indivíduo era usuário de drogas.

 

Não há dados sobre possíveis responsáveis pelo crime. A Polícia Civil efetuou o levantamento criminalístico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

 

OUTRO CORPO LOCALIZADO

 

Na manhã desta segunda-feira (20/03), outro corpo foi encontrado pela PM em Palmares, dessa vez entre os bairros de Santa Rosa e Santa Luzia. I.F.S., 17, mais conhecido como "Alisson", foi morto com uma paulada na cabeça e perfurações à faca nas costas e em um dos braços;

 

A polícia inbestiga o caso, na tentativa de localizar e prender o autor do crime. De acordo com moradores da localidade, a vítima era usuária de drogas e foi assassinada num terreno comumente utilizado no tráfico de entorpecentes. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste. 


(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • renataFev 2017
    Primeiramente..... A divulgação da imagem do corpo com a lampada é um absurdo. Dar a noticia é uma coisa.... agora expor assim é demais. Tampar o rosto daquele jeito não adianta nada, pra um familiar que vai ler a noticia e da de cara com isso.
  • renataFev 2017
    Ele tem uma familia que o amava.... e que esta sofrendo agora. Eu sou irmã, quero muito que tire essa imagem do ar. Respeitem!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI