Publicada em 20/03/2017 às 13h38.
Prefeito de Água Preta passa por duas cirurgias do coração em Recife
Eduardo Coutinho sentiu incômodo no peito e procurou ajuda médica. Após cateterismo, o mandatário implantará stents coronarianos.

O prefeito do município de Água Preta, na Mata Sul pernambucana, Eduardo Passos Coutinho (PSB/PE), passou por um processo de cateterismo na semana passada e deve submeter-se a uma cirurgia para a implantação de três stents no coração nesta segunda-feira (20/03). As informações são da assessoria de comunicação do chefe do Poder Executivo.


De acordo com a apuração de reportagem do Portal Nova Mais, Eduardo teria ido a Recife na semana passada após sentir incômodos no peito. Antes, porém, de piorar o quadro de saúde, ele decidiu submeter-se a exames médicos, que constataram a necessidade de uma cirurgia coronária. O procedimento de cateterismo foi realizado no Hospital Real Português, na capital pernambucana.


Após essa cirurgia realizada com sucesso, ficou agendado para esta segunda-feira uma nova intervenção cirúrgica na mesma unidade hospitalar, com o objetivo de implantar três stents coronários, que são tubos expansivos feitos de malha para desobstrução das veias e consequente aumento do fluxo sanguíneo para o coração.


Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, ele está tranquilo e otimista com a cirurgia e acreditar poder voltar às atividades na administração pública o mais breve possível.

 

 

 

 

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Sandro Vanderley8 dias ½ atrás
    Melhoras
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia