Publicada em 25/04/2017 às 08h24.
Após denúncia, PMs localizam criança abandonada pelos pais em Maragogi
Garoto de dois anos chorava e se agarrava a uma varanda de um prédio; responsáveis foram presos.

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Policiais militares do 6º Batalhão localizaram, na madrugada desta terça-feira (25), em Maragogi, uma criança que havia sido abandonada pelos próprios pais. O menor de, apenas, dois anos de idade, chorava e se agarrava a uma varanda de um prédio, bastante assustado. Os responsáveis pelo menino foram presos. 


 

De acordo com informações do sargento Da Silva, que atua na Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), o chamado ao local foi feito pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após denúncia de populares, dando conta de uma criança abandonada pelos seus responsáveis. Ao chegarem ao local, militares da Rocam e da Radiopatrulha (RP) encontraram a criança chorando e se agarrando a uma varanda de um prédio. 


Durante a abordagem, o menor estava assustado e angustiado, chegando até a se esconder da polícia. Por sua vez, a guarnição teve que escalar o prédio vizinho e caminhar por fora das varandas, passando embaixo da fiação elétrica que energiza os dois prédios, para salvar o garoto. 


Além da fiação, a polícia verificou carregadores ligados à rede elétrica, facas, tesouras e outros sinais de risco de morte no imóvel. "Isso não existe. Deixaram uma criança desta idade sozinha, e o pior, com acesso a essa quantidade de riscos, para curtir festas. Bando de irresponsáveis! É muito difícil para mim, que sou pai, ver e passar por uma situação dessa. Lembro logo de casos parecidos e que tiveram um fim pior, mas que nem foi necessário tanto risco", disse o militar Da Silva. 


Após o fato, medidas foram tomadas para salvaguardar a criança, enquanto que os pais foram identificados e conduzidos à Delegacia de Maragogi, para os procedimentos policiais cabíveis. 

 

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB


GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI