Publicada em 18/05/2017 às 11h38.
Operação Medusa já contabiliza um morto e 19 presos em SP, AL e PE
Um suspeito foi morto supostamente ao resistir a abordagem de agentes policiais na cidade de São Miguel dos Campos.
Nava

Nava

 

Informações repassadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública confirmam que 19 pessoas já foram presas durante a Operação Medusa, deflagrada nas primeiras horas de hoje (18) em São Miguel dos Campos, Maceió, Pernambuco e São Paulo.


Um suspeito foi morto supostamente ao resistir a abordagem de agentes policiais na cidade de São Miguel dos Campos. O morto foi identificado inicialmente como Felipe Gomes  dos Santos, conhecido como Nava.


Foram apreendidas cinco armas, sendo três espingardas e dois revólveres. Ainda de acordo com a SSP de Alagoas, 15 prisões ocorreram em território alagoano e as outras quatro fora do Estado. Foram expedidos 24 mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma organização de tráfico de entorpecentes.


O bando seria comandado por Ivone Francisca Ferreira, 39, mulher de um traficante identificado como José Gustavo dos Santos, que cumpre pena no sistema prisional de São Paulo e que teria assumido o comando da quadrilha. Em Maceió, a operação se concentra no Benedito Bentes e Trapiche da Barra.


A logística da quadrilha utilizava a cidade de São Miguel dos Campos como base para a distribuição do tráfico.

 

Alagoas24hrs

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia