Publicada em 15/07/2017 às 11h35.
Palmares: Briga inusitada termina com dois no hospital e uma “selfie amigável” dos envolvidos
Por causa de um conflito sobre quem pagaria a conta do bar, os envolvidos entraram em luta corporal. Um deles arrancou a pele do rosto do outros com o

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Discussão, briga, golpes de ferro na cabeça, pele arrancada com os dentes e, no final, uma selfie amigável entre os envolvidos. Essa estranha combinação de fatos foi registrada na noite da última quinta-feira (13/07), no centro da cidade de Palmares, Mata Sul pernambucana.


A Polícia Militar tomou conhecimento da confusão e seguiu até às barracas de alimentação da praça Dr. Paulo Paranhos. Chegando lá, encontrou os envolvidos numa estranha briga com a cabeça e o rosto ensanguentados. De acordo com testemunhas, os dois envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, mas, na hora de dividir a conta, houve desentendimento entre eles.


A discussão verbal evoluiu para troca de socos e pontapés. Numa dado momento, um dos envolvidos, identificado apenas como “Paulinho do Régis”, teria ser armado com um objeto de ferro e desferido vários golpes na cabeça do oponente, conhecido como “Guinho”. Para se defender, Guinho conseguiu prender os dentes no rosto de Paulinho, arrancando um bom pedaço da pele da bochecha com um puxão.


Ambos então foram encaminhados até a delegacia da cidade, mas desistiram de abrir boletim de ocorrência. Os dois foram levados ao Hospital Regional dos Palmares para atendimento médico. Paulinho pegou vários pontos no rosto e Guinho recebeu um curativo no local das pancadas na cabeça. Em seguida, foram liberados.


O curioso, porém, é que, apesar da violência registrada nos golpes e mordidas, ambos tiraram juntos uma selfie sorridente. A imagem circulou pelas redes sociais e chama a atenção pelo desfecho inusitado, com comentários críticos e até engraçados sobre a ocorrência.

 

 

(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • ElaineOut 2017
    O Paulinho que um dia eu conheci, era um menino doce e agora só tenho notícias desse tipo ou pior.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI