Publicada em 08/08/2017 às 08h00.
Travesti é assassinada a facadas em Palmares
O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101.

Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação


Uma travesti foi assassinada a golpes de faca na madrugada dessa terça-feira (08), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101, por volta das 02h.

 

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Nova Mais.com, a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, foi esfaqueada no lado direto do tórax e não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu próximo ao 10° Batalhão de Polícia Militar.

 

De acordo com testemunhas, “Paulinha” estava acompanhada de um homem desconhecido minutos antes de ser encontrada morta.

 

Em entrevista a reportagem, Elder César da Silva Fidélis, 24 anos, companheiro de “Paulinha” afirmou que a mesma não usava drogas e que fazia programas na BR-101 apenas para conseguir o sustento.

 

Após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife. As investigações serão realizadas pela delegacia de homicídio em Palmares.

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia