Publicada em 08/08/2017 às 08h00.
Travesti é assassinada a facadas em Palmares
O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101.

Foto: Cortesia/Whatsapp da Redação


Uma travesti foi assassinada a golpes de faca na madrugada dessa terça-feira (08), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na rua José Américo de Miranda, bairro de Santa Rosa, às margens da BR-101, por volta das 02h.

 

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Nova Mais.com, a vítima, identificada como Maviael José Herculano da Silva, 38 anos, amasiado, conhecida como “Paulinha”, foi esfaqueada no lado direto do tórax e não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu próximo ao 10° Batalhão de Polícia Militar.

 

De acordo com testemunhas, “Paulinha” estava acompanhada de um homem desconhecido minutos antes de ser encontrada morta.

 

Em entrevista a reportagem, Elder César da Silva Fidélis, 24 anos, companheiro de “Paulinha” afirmou que a mesma não usava drogas e que fazia programas na BR-101 apenas para conseguir o sustento.

 

Após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife. As investigações serão realizadas pela delegacia de homicídio em Palmares.

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia