Publicada em 08/08/2017 às 15h20.
Cantor é preso por assaltar e molestar mulheres, diz polícia
De acordo com a corporação, duas vítimas reconheceram o suspeito, capturado em São Lourenço da Mata, onde os crimes foram praticados.

Delegacia de São Lourenço da Mata, no Grande Recife (Foto: Google Maps/Reprodução)

 

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (8), um cantor evangélico suspeito de assaltar e bolinar mulheres. A captura ocorreu em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, em cumprimento de um mandado de prisão temporário. Os crimes foram praticados no Loteamento São Pedro e São Paulo, no mesmo município, em maio e junho deste ano.


De acordo com o delegado Ricardo Silveira, o homem, que praticou vários crimes, agia da mesma maneira: roubava objetos de mulheres, nas primeiras horas do dia, apontando arma de fogo. Segundo o policial, as vítimas relataram ter sofrido toques íntimos.


Segundo o delegado, a investigação começou depois da divulgação em redes socoais sobre a prática de assaltos no loteamento. As vítimas informaram que o suspeito usava um carro de cor prata.


A Polícia Civil, com apoio da PM, localizou o veículo e abordou um homem, que se dizia dono do automóvel. O carro estava com a documentação vencida e tinha registro de multas não pagas. Por isso, o homem foi levado para a delegacia, onde foi feito o registro. "Ele negou os delitos, mas duas mulheres foram até a delegacia e confirmaram que o suspeito havia praticado os assaltos", afirmou o delegado.


A polícia acredita que o homem pode ter praticado outros crimes. Por isso, o delegado pede que possíveis vítimas entrem em contato com a polícia. A Delegacia de São Lourenço fica na Rua Pedro Augusto de Araújo, 518, no Centro.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI