Moradores do bairro de Santa Rosa, em Palmares, na Mata Sul pernambucana, acionaram a polícia, na manhã desta terça-feira (17/10), para relatar a localização do corpo de uma mulher de 24 anos, que morreu junto da filha dentro de casa. A mãe da garota, juntamente com os vizinhos, foi a primeira a encontrar o corpo no chão do quarto.
O corpo não apresentou marcas de violência, apenas um sangramento no nariz, o que aponta as investigações para a hipótese de suicídio. De acordo com moradores, a vítima, identificada como Edcleide Ramos, estava em casa junto com a filha de pouco mais de um ano de idade. A mãe dela, ao fazer uma visita a sua casa, estranhou o fato de a mulher não responder ao chamado da porta e de ter ouvido o choro da criança dentro do endereço.
Desconfiada, ela pediu a ajuda de vizinhos para arrombar a porta e tomou um susto enorme ao encontrar a filha já sem vida no chão. Ainda segundo a mãe da vítima, ela foi casada por dois anos e, depois da separação, mudou-se para Palmares com a criança há cerca de 15 dias. Ela nunca soube, no entanto, de nenhum fato de sua vida que pudesse justificar o suposto suicídio.
Em face das evidências, a Polícia Civil realizou a análise criminalística de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A ocorrência foi registrada na delegacia de Palmares, onde foi instaurado um inquérito do caso.
Foto: Whatsapp da redação
Foto: Whatsapp da redação