Um casal foi assassinado a tiros depois de terem a casa arrombada por elementos armados em terras do engenho Cana Brava, pertencente ao município de Catende, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14/11), por volta das 02h, e pode ter relação com o tráfico de drogas na região.
Populares informaram o duplo homicídio ao efetivo da Polícia Militar via ligação telefônica. No local, os policiais já encontraram o corpo de um homem de 22 anos caído ao chão. A companheira, de 20 anos, vestida apenas com roupas de baixo, também foi atingida pelos disparos, chegou a ser socorrida com urgência ao hospital local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu ao ferimentos.
Na cena do crime, os policiais encontraram a porta da frente caída ao chão, o que indica um possível arrombamento do endereço. Os responsáveis pelo duplo assassinato ainda não foram identificados, mas, apesar das investigações estarem em andamento, estima-se a possibilidade de motivação por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico, e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Catende.
(Uma das vítimas fatais. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)