Publicada em 07/05/2018 às 10h04.
Duas famílias são feitas reféns e são assaltadas entre Belém de Maria e São Joaquim do Monte
De acordo com uma das vítimas, os elementos subtraíram-lhe dinheiro e objetos pessoais.

(Entrada de São Joaquim do Monte, PE. Imagem: reprodução do Google)

 

 

Uma quadrilha de assaltantes fortemente armada vem causando momentos de tensão na rodovia que liga os municípios de Belém de Maria e São Joaquim do Monte, entre a Mata Sul e o Agreste do estado. No último domingo (06/05), duas famílias foram feitas reféns e tiveram dinheiro e objetos pessoais subtraídos.

 

O efetivo militar de Belém de Maria pediu reforços do 10º BPM (AIS-13) para realizar a diligência de captura dos suspeitos. Com o apoio do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), a polícia empreendeu buscas no Sítio Quanduz, onde, segundo denúncias, o bando estaria agindo.

 

FAMÍLIAS REFÉNS

 

Uma das vítimas contou às autoridades que foi abordada na estrada, juntamente com sua esposa, por elementos armados, que os obrigaram a seguir até uma estrada vicinal, próximo à entrada de São Joaquim do Monte. No local, mais quatro elementos do bando faziam outra família refém.

 

As vítimas tiveram aparelhos celulares e aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie subtraídos. Em seguida, os bandidos obrigaram o proprietário do veículo para a prática de outros crimes, sendo liberado em seguida. A ocorrência foi registrada nos municípios de São Joaquim do Monte (área do 4º BPM) e em Belém de Maria.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI