Publicada em 22/05/2018 às 09h30.
Assista: suspeito de matar sargento reformado em Caruaru é preso em Gameleira
Durante a ocorrência, polícia apreendeu uma porção de maconha e 14 pedras de crack.

Foto: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta segunda-feira (21) em Gameleira, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, Diogo Wendson Rodrigues da Silva assumiu para o efetivo que ele teria praticado o homicídio de um sargento reformado em Caruaru, no Agreste do estado.


A ocorrência começou quando a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil,  foram informadas que o rapaz estava praticando atos ilícitos na Rua Loteamento Dom Helder Câmara. Chegando ao local, a equipe solicitou apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). 


O suspeito tentou fugir pela parte de trás da residência, porém, ao ver o cerco do efetivo, ele entrou em casa de novo. Ainda assim, conseguiu fugir para a casa da vizinha, caindo de uma altura de mais ou menos três metros, causando-lhe algumas escoriações e lesões.


Em seguida, o proprietário da residência vizinha abriu a porta para o policiamento entrar na casa e o imputado foi capturado. Após detê-lo, a polícia voltou na casa dele, onde foram encontrados 3 big bigs de maconha e mais uma porção da droga, totalizando 100 gramas do entorpecente. 


O suspeito  disse que havia mais drogas na casa da sua vizinha e que numa caixa de isopor tinha 2 kg de maconha, porém essa caixa de isopor não foi localizada, mas o efetivo encontrou 14 pedras de crack no guarda-roupas dela. "Neste momento que estávamos abordando a casa da Sra Lidiane Alves da Silva, o efetivo escutou vários disparos de arma de fogo que poderiam ter sido efetuados pelo filho da Lidiane, que conseguiu fugir quando viu a policia chegar ao local", informou a PM em nota.


Diogo Wendson Rodrigues da Silva foi autuado em flagrante delito.


Momento em que o sargento é abordado e assassinado:

 


Diogo Wendson Rodrigues da Silva confessa o crime: 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI