(Imagem: Polícia Civil de PE/ DEAH)
Um homem de 44 anos foi assassinado com várias perfurações na cabeça, em via pública do distrito de Serro Azul, em Palmares, na Mata sul do estado. O crime aconteceu na noite de domingo (01).
As investigações estão a cargo da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) da Polícia Civil. Testemunhas afirmaram que, minutos antes do crime, vítima e assassino estariam bebendo juntos quando aconteceu um desentendimento entre eles. Ainda segundo populares, houve uma perseguição pelas ruas do distrito, até que o algoz, armado com um objeto cortante (possivelmente uma faca), alcançou o indivíduo e o assassinou com golpes na cabeça.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A partir de informações colhidas no local, as autoridades chegaram ao paradeiro do responsável pelo homicídio, que estava em sua residência no momento da voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia plantonista e autuado em flagrante delito por homicídio passional.
A equipe de criminalística realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. Relatos de moradores do local dão conta de que a vítima não parecia envolvida com atividades ilícitas e tinha bom relacionamento com a comunidade.
(Suspeito do crime. Imagem: Polícia Civil de PE/ DEAH)