Publicada em 02/08/2018 às 10h07.
Homem mata e corta ao meio corpo da amante para evitar que caso viesse a público em Sirinhaém
O corpo de Ana Maria da Silva, de 56 anos, foi descoberto no domingo (29), mesmo dia em que, horas depois, Albertino Fortunato foi preso.
Delegado Felipe Monteiro, gestor da Divisão Sul de Homicídios, e delegado Nelson Souto, gestor do Diresp
(Polícia explica como se deu o caso em Sirinhaém, PE. /Foto: FolhadePE)

Para evitar que o caso extraconjugal viesse a público, um homem de 52 anos confessou, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ter matado e cortado ao meio corpo da amantecom quem mantinha o relacionamento de cerca de seis meses. O corpo de Ana Maria da Silva, de 56 anos, foi descoberto no domingo (29), mesmo dia em que, horas depois, Albertino Fortunato de Oliveira Filho, de 52 anos, foi preso. O crime ocorreu em Sirinhaém, no litoral Sul, no Grande Recife.

A elucidação do feminicídio foi apresentada pelo delegado Felipe Monteiro, da Divisão de Homicídios Sul da Região Metropolitana Sul Polícia Civil de Pernambuco, na manhã da segunda-feira (30), em coletiva de imprensa. Segundo ele, Albertino, que é casado há 30 anos e tem quatro filhos, queria acabar o caso com Ana Maria, que era casada havia mais de 40 anos e insistia na relação com o amante.

De acordo com o delegado, durante uma discussão no último sábado (28), o homem bateu na cabeça de Ana Maria, que caiu, desfalecida - Albertino, então, cortou o corpo ao meio com uma faca de pão e o colocou em bolsas, que foram deixadas num canavial próximo à casa, que ele havia alugado em Sirinhaém. O suspeito foi preso na residência onde morava com a família, no município vizinho de Ipojuca.

Foto: FolhadePE

 

Delegado Felipe Monteiro, gestor da Divisão Sul de Homicídios, e delegado Nelson Souto, gestor do Diresp
Foto: FolhadePE
FolhadePE
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI