Publicada em 04/08/2018 às 18h31.
Vídeo: Jovem acusado de matar a mãe, grávida de três meses, é encarcerado no presídio de Palmares
A decisão foi tomada em audiência de custódia no Fórum do município, na manhã desta segunda-feira (06). O crime abalou o distrito de Laje Grande.

 

 

O jovem Adriel Werick da Silva, 19, acusado de matar a tiros a própria mãe, grávida de três meses, para subtrair armas de sua residência, foi encaminhado ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em decisão proferida na audiência de custódia no fórum de Palmares, na manhã desta segunda-feira (06). Ele foi preso na tarde de sábado, após cometer o crime no distrito de Laje Grande, pertencente ao município de Catende, Mata Sul do estado.

 

Familiares chegaram a agredí-lo como represália pelo homicídio da comerciante Lucivânia Maria da Silva, 35, mas foi preso a tempo pela polícia e encaminhado à delegacia. Confira abaixo detalhes da ocorrência.

 

ENTENDA O CASO

 

Um crime bárbaro chocou os moradores do distrito de Laje Grande, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, no início da tarde deste sábado (04). Um jovem de 19 anos matou a tiros a própria mãe, grávida de três meses, para subtrair dinheiro e armas de fogo da vítima. A polícia prendeu o acusado horas depois, após ele ter sofrido uma tentativa de homicídio no bairro do China.

 

Assim que tomou conhecimento do caso, o efetivo da Polícia Militar foi até o distrito e encontrou o corpo da dona de casa Maria Lucivânia da Silva, 35, popularmente conhecida por “Índia”, caído no chão de sua residência. Ela apresentava marcas de tiro no tórax e no abdômen, disparados por seu próprio filho, identificado como Adriel Werick da Silva, 19.

 

De acordo com populares, Adriel morava com a mãe há três meses, desde que havia se retirado do município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife. O motivo do assassinato seria o desejo do assassino de subtrair da genitora a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie, mais duas armas (uma pisola e um revólver), que estariam guardados em um dos cômodos da residência. O valor, no entanto, foi localizado pelas autoridades dentro do endereço.

 

Após atirar e matar a dona de casa, que estava em período gestacional há três meses, o homicida fugiu para a cidade de Catende, tentando esconder-se no bairro do China. No local, porém, ele teria sofrido uma tentativa de homicídio em represália pelo assassinato de sua mãe. Com a ajuda de familiares, a Polícia Civil conseguiu localizar Ariel, que recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à delegacia do município.

 

"Índia" era uma figura conhecida em Laje Grande, pois era comerciante, dona de um bar na entrada do distrito. Nenhum antecedente criminal foi encontrado em desfavor do criminoso. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local do assassinato, realizou a análise criminalística e encaminhou o corpo de Maria Lucivânia ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.

 

(Acusado de matar a mãe. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

(Acusado de matar a mãe. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


(Cena do crime. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (30)



Login pelo facebook
Postar
 
  • RichardAbr 2018
    Safado tem cai no pau esse safado salariais ,tem que sentar em uma cadeira eletria
  • AGNALDOAbr 2018
    FIM DE MUNDO
  • Hely SilvaAbr 2018
    Jesus está voltando,eis aí um sinal!
  • Fernanda Abr 2018
    Nossa q cara imbecil... Idiota ????
  • GeneAbr 2018
    Este animal, infelizmente logo estara na rua. As leis brasileiras foram feitas por inescrupulosos da mesma laia dele. E capaz dos direitos humanos dizer que ele matou em legitima defesa porque a verdafeira criminosa nao quis dar o dinheiro que ela suou pra ganhar e as armas para o pobre rapaz poder
  • AriAbr 2018
    Rapaz eu como um filho não tou acreditando, esse tinha mata ele aos pouco rancando dedo pôr dedo, queima ele vivo.
  • CauãAbr 2018
    Covarde. Espero que seja linchado, ou na cadeia ou fora dela.
  • Jana Abr 2018
    Misericórdia,fim dos tempos..
  • OSVALDOMOreira da silva FILHOAbr 2018
    Por que preservar esse maldito? Ora, imaginem o que esse traste poderá fazer com outro qualquer ser humano se, teve a coragem de matar a própria mãe. Já pensaram nisso? Agora ficará na cadeia por pouco tempo, pois sempre haverá um Gilmar ou outro conivente com o crime para soltá-lo.
  • ADERBAL DANTAS SOARESAbr 2018
    A vinda do senhor Jesus está próxima, meu Deus q isso uma barbárie
  • GuguAbr 2018
    Vai morrer na cadeia fuleiro vc é monstro mata sua própria mãe agora vai mofar na cadeia
  • LeandroAbr 2018
    Fim dos tempos
  • AdrianoOliveiraAbr 2018
    Isso é um maldito
  • Rosane de Fátima Gomes RochaAbr 2018
    Fim doa tempos.So a volta de jesus para melhorar esse mundo.
  • mazeAbr 2018
    Essa praga tinha que cantar pra subir.
  • Andrea Aparecida RodriguesAbr 2018
    Misericórdia Senhor, realmente estamos vivenciando o fim dos tempos,muito triste
  • RickAbr 2018
    Isso é um monstro,, nunca vai ter recuperação,,,,isso é um bicho..monstro... prisão perpétua,, mas pode ter certeza os direitos humanos vai querer deixar ele livre,, vão dizer que ele te problema mental...
  • Júnior LopesAbr 2018
    Aonde o Brasil chegou sem lei sem educação sem freio enguanto não mudar as leis que regem essa vergonha de país nada vai mudar , o Brasil precisa mostrar para nós é para o mundo que pode mudar , emplantando a pena de morte , e a prisão perpétua para crimes desta ou daquela natureza.
  • Nelson Alves Bandeira Abr 2018
    Mais um que estava sobre influência dos demônios de satanás o diabo ! não e o primeiro nem será o Último. Gente abram o Olho! Em todo o Globo terrestre as Testemunhas de Jeová estão pregando e dizendo o que está acontecendo à nível Mundial ! Escute quem tem ouvidos!
  • JailtonAbr 2018
    Lamentaveu. Mas o mundo em que vivemos esta cada vez. mas complicado pra viver.meus sentimentos a familia.
  • Marco Aurélio Abr 2018
    Final dos tempos Jesus está voltando só por Deus essa tragédia
  • Edna SilvaAbr 2018
    DEUS tenha compaixão desse filho que no momento de efeito de drogas tirar a vida da quela que um dia deu o amor é muito mais para seu querido filho (DEUS) Tenha misericordia!
  • Weslaine Cruz Vilas Boa SouzaAbr 2018
    Pena de morte urgente, até quando isso ? Logo esse infeliz estará nas ruas, se não poupou a própria mãe imagina outras pessoas ?
  • TekaAbr 2018
    Sem palavras. Misericordia
  • Luis Henrique da SilvaAbr 2018
    Para um vagabundo desse pena de morte
  • MagaliAbr 2018
    Mais um motivo pela qual ser a favor da pena de morte quem tira uma vida tbm não tinha q ter direito a viver!
  • Antônia Maria da Costa.Abr 2018
    É fim dos tempos tudo isso está escrito
  • Pé de mesaAbr 2018
    Bandido desta espécie não se cria na sala nois come o rabo dele .
  • Fernando SantanaAbr 2018
    E ainda tem imbecil defendendo a liberação das armas
  • nilzaDez 2018
    Poxa isso me choca profundamente. Acabei de perder minha mae amada, daria a minha vida pra te-la de volta.... e quando leio uma reportagem dessa.... nem sei o que pensar....é muito triste! Que Deus tenha pena desse pobre coitado e infeliz. Vai amargar no inferno!
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI