
Veículo atingiu residência / Reprodução: Portal Agreste Violento.
Um veículo modelo Besta GS Grand de cor verde invadiu uma residência durante à madrugada deste domingo, 1, na Avenida Sátiro Ivo, no bairro Magano, em Garanhuns. O motorista sofreu ferimentos leves na perna. A pesar da gravidade, outras pessoas não foram atingidas.
O automóvel desceu desgovernado pela Rua Ascenso Ferreira e adentrou a residência após cruzar a avenida, ficando parcialmente suspenso.
Populares relatam que este mesmo automóvel se envolveu em outro acidente recentemente em outro bairro, quando colidiu num caminhão, tendo o motorista alegado defeito nos freios.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO.