Publicada em 05/01/2023 às 11h52.
PF prende casal acusado de abusar sexualmente das filhas no Rio
As vítimas são meninas de 6 anos e de 1 ano e 3 meses.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (5) em Paraty, no sul fluminense, um homem e uma mulher acusados de abusar sexualmente das próprias filhas e divulgar os vídeos na internet. As vítimas são meninas de 6 anos e de 1 ano e 3 meses. Contra o casal, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal.


Segundo a PF, a Operação Non Matri foi iniciada a partir de informações repassadas pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial (Europol) ao Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da PF. 


Durante as investigações, os agentes analisaram os vídeos divulgados no exterior e identificaram a mãe das vítimas. Também foram cumpridos dois mandados de busca.


Os presos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal, e compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI