Publicada em 11/01/2023 às 09h30.
Detran-PE informa que emissão de CNH e demais documentos está normalizada após nomeação de servidora
Documentos estavam retidos porque não havia quem os assinasse.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Folha-PE.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE)
informou, no fim da manhã desta terça-feira (10), que a emissão
de documentos expedidos pelo órgão está normalizada.
Ana Teresa Vieira, informa o órgão, é servidora do Detran e está
respondendo pela presidência.
De acordo com o comunicado, todos os condutores que, a
partir de 1º de janeiro, "concluíram os processos de 1ª habilitação,
renovação da CNH ou mudança de categoria, por exemplo, estão com documentos
liberados, além da documentação referente a veículos, como transferência de
propriedade".
FONTE: FOLHA-PE.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.