Publicada em 23/01/2023 às 11h25.
Após Microsoft e Google, Spotify pode despedir trabalhadores
A empresa sueca pode avançar com uma nova ronda de ‘cortes’ já esta semana.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Notícias ao Minuto.


A Bloomberg está avançando com a notícia de que o Spotify poderá começar a despedir trabalhadores já nesta semana, sendo que por enquanto ainda não é claro quantas pessoas poderão ficar sem emprego.


Recorda a publicação que, em outubro, o Spotify despediu 38 pessoas das suas produtoras de podcasts. Desta vez não se sabe quais seriam as divisões mais afetadas e, entretanto, a empresa sueca recusou-se a tecer comentários.


Serve também recordar que o Spotify não é a única empresa a passar por esta situação, com a Amazon, a Microsoft e a Alphabet a anunciarem demissões de milhares dos seus trabalhadores neste começo de 2023.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI