Publicada em 31/01/2023 às 09h40.
O aparelho passou perto do rosto da cantora, chegou a fazer uma mecha de cabelo voar, e caiu no chão.

Anitta / Reprodução: Notícias ao Minuto.
Anitta passou por um susto durante uma apresentação no
sábado (28), em Recife, em mais um show do Ensaios com Anitta. Quando cantava
"Bola de Sabão", da banda Babado Novo, uma pessoa da plateia
arremessou um celular para o palco.
O aparelho passa perto do rosto dela, chega a fazer uma
mecha de cabelo voar, e cai no chão. Mas, como a cantora agora está em uma fase
zen e de autoconhecimento, ela não se deixou abalar. Pegou o celular do chão e
disse: "o senso passou longe, vai ficar de castigo."
Nas redes sociais, internautas não gostaram da atitude do fã e elogiaram a
reação da artista. "Nossa Anitta não tem paz por um segundo",
escreveu um perfil. Já outro disse: "ela foi calma ainda. Povo muito sem
noção! Falta de respeito."
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.